Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00
Buscar: 

Serviço de entrega

Prazo de Entrega:
Existe uma variação de prazos de entrega de acordo com a disponibilidade do produto, região de entrega e forma de pagamento. Para calcular a previsão de entrega e o frete, basta seguir as orientações abaixo:

• Selecione o produto de desejo;
• Na página de detalhe do item preencha os dados solicitados;
• O prazo de entrega será informado nesta tela;

IMPORTANTE: Podem existir ocasiões especiais que determinadas regiões serão isentas do valor do frete, por um período pré estabelecido.


Regras:
• Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;

• Não disponibilizamos entregas para o exterior;

• Não realizamos entregas para caixas postais;

• Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. Todas as entregas são agendadas pela nossa equipe de relacionamento ao cliente.

Prazo de entrega diferente no mesmo pedido:
Caso você tenda adquirido mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente, pois, varia de acordo com a disponibilidade do item. Consulte o prazo de entrega de cada produto.

O que verificar no ato da entrega
No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto estiver com algum aspecto mencionado abaixo recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento.

• Avaria;
• Embalagem violada;
• Em desacordo com o seu pedido.

Entrega Agendada:
Todas as entregas da Mescla são agendadas com o cliente. Lembrando que , será agendado o dia , de segunda a sexta, no período comercial das 08:00 as 18:00 horas.

Reagendamento de entrega:
Caso tenha optado pelo serviço de entrega agendada, você poderá reagendar a data entrando em contato com nossa Central de Relacionamento, desde que o pedido não tenha sido entregue ao Transportador. As datas disponíveis para o reagendamento serão informadas no momento do contato. Caso a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, entraremos em contato com você para reagendar.