Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00
Buscar: 

Cancelamento

Cancelamento de compra:
Caso a o pagamento escolhida foi o boleto, e ainda não foi efetuado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Se você já realizou o pagamento de alguma parcela do Boleto, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.

Devolução de Valores:
O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra.

Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sobre responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Boleto Bancário ou Débito Online:
Para solicitação de ressarcimento, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF/CNPJ). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 15 dias úteis, contados a partir da chegada e análise do produto em nosso centro de distribuição.
O processo de restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições de troca por defeito.
O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise.
Para agilizar o processo e facilitar a compra de um novo item disponibilizamos o serviço de Vale Trocas, caso exista interesse comunicar a nossa Central de Relacionamento.